S. C. Corinthians Alagoano

domingo, 19 de julho de 2009

Corinthians
S. C. Corinthians Alagoano
Data de Fundação : 05/06/1991

Rua Dep. Rubens Canuto, 198 - Maceió/AL
CEP 57.035-200
Telefone : (82) 327-5318
Fax : (82) 327-5318
Web site : www.corinthiansalagoano.com.br

Nome Estádio : Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão
Capacidade : 10.000 espectadores
Inauguração : -
Medidas : -
Endereço : Village Campestre

Patrocinador : -
Presidente : José Eurico Beltrão Coelho da Paz
Fornecedor de material : -
Mascote : -

Títulos : 2 Campeonatos Alagoanos da Segunda Divisão ( 1995 e 1997) e 1 Campeonato do Torneio Seletivo para a Liga do Nordeste 2003 (disputado em 2002) e 1 Campeonato da 1ª Divisão ( 2004 ).

Time Base em 2009 : Veloso, Renato, Selmo Lima, Ewerton e Rafael; Mica, Robélio, Cauê e Ezequiel; Rafael Leandro e Afonso
Técnico em 2009 : Wanderlei Paiva
Cores: Vermelho, preto e branco

Uniforme :

Escutar Hino -->> escutar hino

Letra do Hino
Letra e Música - Antônio Guimarães


Em Alagoas surge um clube tricolor. Corinthians, Corinthians, Corinthians meu novo amor.

Do Quilombo dos Palmares ao azul dos nossos mares, nasceu a força de um novo canto, sou Corinthians, sou vermelho, preto e branco.

Sou tricolor, oh, oh... sou tricolor, oh, oh... eu sou Corinthians, sou vermelho, preto e branco.

E toda sua história será de glória, eu não me engano salvo o Corinthians Alagoano.

Sou tricolor, oh, oh... sou tricolor, oh, oh... eu sou Corinthians, sou vermelho, preto e branco.


 
Epidemia Sports © 2013 | Designed by Artur Gabriel e José Aurélio.